Atividade nº1

1- Visionamento de um pequeno vídeo "Pedro e o Lobo" de Serguei Prokofiev.

Acedem ao seguinte link 

 do youtube. 

A finalidade desta Atividade, é que os alunos fiquem a conhecer as famílias dos instrumentos da orquestra, e associem o instrumento/personagem do filme. 

1.1-Realizem a ficha de trabalho em anexo orientando-se pelas páginas 62 e 63 do manual. 

Data limite de entrega até 17 de Abril de 2020


Alguma dúvida deixo o meu email.

escolaadelia30@gmail.com  

Bom trabalho